sábado, 10 de outubro de 2009

Será Que Vai Ser Sempre Assim??? Tá Chato...


Sabe quando você tem a plena certeza de que você não faz diferença alguma? Que a vida continuaria seu curso bom ou ruim, independente de você existir ou não? Você olha em volta, todos conversando animadamente entre si, mas nem aí para o que você diz. Se você entrou ou saiu da rodinha de conversa, nem perceberam. Se serão felizes ou não, assim o serão sem você. Você é um inútil, não querido, não esperado, um total desimportante. E aí você insiste em andar pra frente simplesmente por força do hábito e absoluta falta de iniciativa de encerrar de vez tudo por ali mesmo. Nem é por respeito à Deus, é por acomodação mesmo. Por medo da solidão se concretizar definitivamente em sua vida, você se deixa, acha que assim, sem ser amada, desejada, querida, mesmo sem presterem atenção no que você sente, diz ou omite, deixa seguir. Tem medo de ficar imortal numa escuridão eterna..Só isso, porque nada se alterará, falta não fará, dor rapidamente esquecida. A certeza de que sua existência foi uma sucessão de erros. Alegria? A de que existe felicidade no outro. De que existe beleza e inteligência. De que existem muitos amados por aí. Sim, sinto inveja do que nunca ganho. Inveja não deveria ser pecado, a dor sim, a solidão que a gerou é que deveria ser pagã. Dá para querer desistir, desanimar. Dá para achar que não haverá mais nada além disso, mesmo querendo mais.

Mah

6 comentários:

  1. MAH, este tipo de comportamento é de pessoas que praticam a chamada "auto-anulação". Há muita gente boa que vive desta forma. Abrçs Roy Lacerda.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA,MAH,EU SOU O MAGNUN,BOMHH,SOU IRMÃO DA ANA MARIA,DO ATELIER,SOU DE GOIÂNIA,TAMBEM MARAVILHOSA,É UM PRAZER VISITAR SEU BLOG.....
    WWW.MAGNUNEASPALAVRAS.BLOGSPOT.COM
    (MUITO ALÉM DAS PALAVRAS)É UM BLOG DE HUMOR,BRINCADEIRAS DA VIDA REAL,
    ABRAÇOS,
    MAGNUN,AQUELE QUE APAGOU O SOL PRA
    FICAR NO ESCURO,

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mah!
    Penso que todos temos momentos como esse, em que nos sentimos insignificantes, desnecessários, nada na vida das pessoas. Mas é claro que você é importante para alguém: seus filhos, seus bichinhos, nós, seus seguidores neste blog.
    Se você nos abandonar, deixar de postar seus textos inspirados, como é que vamos ficar? Aí, nós é que vamos nos sentir largados, insignificantes. Você é muito importante para muita gente!!!
    Até a próxima postagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mah!

    Vim visitar novamente seu blog e vi este seu post... É difícil avaliar o quanto isso pesa para você vendo a situação de fora, mas eu torço muito para que logo você saia dessa! Tenho certeza de que se trata apenas de um momento passageiro de sua vida, e que você sairá ainda mais fortalecida dessa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá MAH,fineza contato c:cpi-brasil@ymail.com Abraços da Equipe.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, MAH!
    NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NO MEU BLOG! TEM UM MIMO PRA VOCÊ...
    BEIJOS,
    GISLENE.

    ResponderExcluir