quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu não Permiti...



Não posso permitir que a amargura se aposse de mim... Mas tá difícil...
Sabe quando você se encontra só?
Vou Continuar tentando... Me prometo.
Porque há momentos que tudo o que eu mais quero é que a pessoa que eu amo, ouça minhas bobagens e me deixe chorar minhas fraquezas???
Ser Mulher Maravilha - somente o título - nos isola muito. Nos atribuem uma força que não existe e a gente acaba embarcando. O preço é alto.
Hoje, grito também pelo direito de chorar, falar bobagens, cair e errar e ainda receber um abraço silencioso!!!
Queria ler em algum lugar: promoção do dia: caia e receba uma mão estendida!
Eu não quero chorar, eu não quero chorar, eu não quero chorar, EU NÃO QUERO CHORARRRRRRRR...
Já tô chorando.
Nem vou pedir desculpas por minha chatice de agora - é minha cota!
E acreditem, prefiro que ela venha logo pela manhã, pois à tarde já se foi.
A pergunta - sincera - que me faço agora: "Como estou dirigindo? Ligue 0800-0000...."
Só pra facilitar: estou sem carro, viu?
Caraca!
Hoje usei o Twitter pra me desabafar... Pode coisa mais indiscreta???
Mas por incrível que pareça, já tô melhorando... Meu primeiro alvo foi a
sra. Secretária de Educação, que consegue confundir popularidade com
competência e acessibilidade - nem tanta assim - com funcionalidade!
- Palmas pra ela!
Meu segundo - espero, último de hoje - foi para minha amargura...
Alma dolorida e olhos em ponto de lágrimas. Se elas caíram? Claro! E valeu, porque minha alma não é pequena... Palmas (verdadeiras) para mim!
Ontem eu estava completamente sem inspiração, hoje tô um misto de dor e comédia...
Acidêz pura!

Bjsssss

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário