domingo, 31 de julho de 2011

Minha Contribuição



Se há uma contribuição valiosa que posso deixar, aí vai:
Por favor, em hipótese alguma tenham filhos!!!
Aliás, eu diria, por AMOR e nunca por repúdio à maternidade.
Filho é sagrado, é eterno e a coisa toda tá muito complicada.
Filho não vem com receita, com bula e nem com garantia.
Sem devolução.
Tipo assim: nasceu. Não tem volta!
Todos nós desconhecemos o futuro, mas com o mínimo de bom senso,
podemos pré visualizá-lo.
Por amor a si e em especial aos seus ex-futuros filhos, não os gerem!
Eu tenho três.
Os amo e por isso mesmo me arrependo muito da minha total irresponsabilidade de colocá-los nesse mundo de valores retrocedentes.
Eu não consegui ser a super mãe que eles merecem.
Eles são bons.
Eu não consigo gerenciar minha vida financeira.
Com dificuldade, cursam o que de melhor alcançaram.
Mas eles mereciam mais.
E eu também mereço mais.
Deixo aqui a minha contribuição, quem tiver juízo,
ao menos reflita.
Um de meus sonhos mais dourados:
que meus filhos concordem integralmente comigo!
Esta é a minha valiosa contribuição,
sem nenhuma sombra de hipocrisia.


Bjsssssssss!
Mah


Nenhum comentário:

Postar um comentário