domingo, 11 de abril de 2010

E na Internet...

* Orkut:
ah, só por mero hábito, contatos com meus alunos e alguns raros fuxicos, pois nem ligo.

* Hotmail:
esse sim é importante.
Mensagens e contatos relevantes ou não.

* MSN:
vício bem legal, mas tem que estar dinâmico, senão fica chaaaato...

* www.espanol.rfi.fr:
estudar espanhol e francês por aqui é bem legal. Valeu, professor Lucas!

* Twitter:
puxa, era viciada, me afastei, mas tô voltando.
Não posso me afastar desse MARAvilhoso instrumento.

* Meu Blog (meus blogs):
meses sem postar (como alguém pode abandonar algo que ama???).
Voltando...
Acho que era a falta de leitura, não havia o que digerir...

* Google:
a eterna pesquisadora jamais abandona seu oráculo!

O endereço dos meus blogs e meu twitter estão aqui ao lado, quem quiser, pode espiar à vontade. Como comentei aqui, fiquei meses sem utlizar minhas principais ferramentas, então estou retornando as atividades internéticas, mas ainda desenferrujando...
Paciência...

E bjssss...
Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário