quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Bom Filho à Casa Torna...





Puxa vida...
Tanto tempo sem vir aqui...
Ocupações e distrações que me desviaram do meu blog.
Mas estou voltando!!!
E me digam, como é que se pode abandonar algo que se gosta??? Como sou cruel...
Ah, mas quero me redimir...
Quando estava afastada das minhas leituras, não tinha o que digerir, embora rápidos textos me viessem à mente, mas as outras ocupações...
Agora vou tentar re-acessar minhas idéias, onde quer que eu as encontre e colocá-las aqui.
tenham paciência - meus amigos e até mesmo eu!
Ah, pra me consolar: minha vida deu uma remexida e muita coisa mudou - pra melhor- e o que ainda não mudou, é porque ainda está vivendo a metamorfose. Quanto a mim, finalmente, saindo do casulo, cuidadosamente, enquanto minhas asas não se secam totalmente.

Bjs
Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário