quinta-feira, 30 de julho de 2009

Puccaaaaaa ama Garu...


PUCCA,
AMA GARU
ELE É BONITINHO
NINJA,
SÓ COME MACARRÃO...


Me peguei cantando essa musiquinha ingênua e me lembrei da Pucca. Logo quando a conheci, fiquei abismada com a submissão dessa personagem tão bonitinha e fofa. Me negava a aceitar que estivessem passando essa mensagem à nossa galerinha que está por aí. Mas aí numa análise mais apurada, consegui enxergar a verdadeira mensagem: determinação e amor incondicional. Pucca é determinada, forte, corajosa, ama e é doce. E o melhor, tem grande auto-estima. Pronto! Ingredientes completos. Tem coisa mais perfeitinha que ver na criatura que nos ama, esses mesmos ingredientes? Infelizmente não é comum encontrarmos personagens das nossas hitórias reais com toda essa qualificação. Por isso a necessidade de seleção. Sem ela a história pode se tornar de terror (rs exagero, mas quase!) Virei fã de comprar figurinha e tudo! Sou um pouco a Pucca, mas tenho que aprender com ela sobre determinação... Desisto muito fácil. Não sei de onde vem essa fragilidade, preciso curar-me disso. Nível de auto-estima insuficiente? Talvez. Certo é que estou aki, atrás do meu sonho de ser amada. De vez em quando desanimo, mas sempre levanto, sacudo a poeira e sigo. A luta segue... A determinação em mim existe, só não consigo ainda que ela seja contínua, mas existe. Ufa! E nesse momento estou vivendo uma nova experiência: a de saber que meu caminho continuará sendo partilhado... Tão bom ter o amor por perto...
Viva a Pucca!

Bjs!
Mah
B

Nenhum comentário:

Postar um comentário