segunda-feira, 27 de julho de 2009

Superando as Adversidades



Nas escolhas de minha vida, o tudo nunca me foi opção, enquanto o nada, vez por outra, tinha maioria absoluta. Me encontro assim, entre o abrir mão do meu pouco e ficar com o nada. E isso pesa. Pesa e fico à deriva, à espera da hibernação. Saída de quem não tem saída. Pesaroso. Nuvens de desconfianças, chuvas de arrependimento, ventanias de atitudes. Chega tímida a esperança, desconfio dela, é frágil. Vozes me acalentam, a ajuda é apenas uma promessa vã. Só conto comigo e muitos também contam comigo. Essa tempestade terá seu revés, antecederá a bonança e eu e todos que contam comigo dormirão sorrindo. É sonho de dia lindo, não quero nem acordar, quero mesmo é fazer parte dele.
Mas acordo, sigo na luta e me enxergo as adversidades como pa
ontes para conquistas. Assim tem que ser, não tem como chorar. Levanto, aceito e tomo a limonada com os limões da vida. É com essas limonadas que me fortaleço. Há sempre, de última hora, um plano B que me faz passar no teste de capacidade. Eu não tenho medo, só queria que fosse diferente... E a vida vai seguindo e melhorando...

"Cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente."



Bjs! Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário