sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu Imagino, Logo Existo!!!



Sou eu: imagino, logo existo!
Conviver com a imaginação é atitude charmosa, corajosa, visionária, personal e nem sempre bem compreendida (pra mim tá bom!); se desenfreada, perigosa, porque pode nos fechar num labirinto mental. Cuidado!
Me amo assim, aceito e abraço minha ilimitada imaginação.
O racional também fala. Pouco. Razão não precisa falar muito porque já nasce sólida, fica lá pra quando eu quiser usar.
A arte do pensar/brincar é meu guia inspirador. Eu sou pisciana, sou duas, sou consciência e torpor.
Tenho muito prazer.
Muito Prazer, Mah sou eu!

Esse texto surgiu após uma leitura despreocupada de um mapa natal. Não me ligo muito nisso, mas me serviu de inspiração e ficou valendo. Gosto quando o inesperado surge.
Bjsss
Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário