sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Melhor Afrodizíaco...


O Melhor Afrodizíaco...

Ouvi de alguém que o melhor afrodizíaco é a declaração de amor... Nada mais sábio no tocante a sexo... E mulher. Mulher é bicho estranho, para eles, deliciosamente estranho. Diverge em muito dos homens, enquanto converge suas atenções... O andar da mulher parece uma dança em câmera lenta, todos os músculos sinconizam-se de forma sutil e provocante deixando o ser do sexo oposto, doidinho... Ficam parecendo meninos na cozinha... Por mais q tentem fazer o certo, fazem uma confusão!
Nesse Dia do Orgasmo (mas quem inventou isso?) eu tenho aqui duas super dicas para que os nossos admiradores sejam felizes conosco:

1- Homens, verbalizem seus sentimentos, pois o melhor afrodizíaco é a declaração de amor... As mulheres gostam que lhes digam palavras de amor. O nosso ponto G está nos ouvidos. Inútil procurar em outro lugar...

2- Tudo o que nós reivindicamos é o desbloqueio emocional de vocês. Nossos hormônios saberão como agradecer! Homens, sejam acessíveis sentimentalmente, adoramos aquela coisa do retorno.

Bom, demorei "um pouquinho só" pra postar, mas tenho certeza que fica valendo, afinal, hoje, pra mim, não deu pra comemorar nada, mas quem sabe qualquer dia desses? Dia bom assim tem que ser comemorado TODO DIA!!!

Beijossssssssssssssssss ( e muito mais- rs)

Mah



Um comentário:

  1. Olá, Mah!
    Estou aqui para retribuir sua visita a meu blog. Como imaginava, fui bem recebido, com simpatia, belos textos e muita criatividade. Até alimentei uns peixinhos que pareciam famintos, rsrs.
    Que eu seria bem recebido neste espaço, eu já sabia. O que não imaginava era que aqui desvendaria um dos grandes enigmas da Humanidade: onde fica o Ponto G das mulheres, rsrs.
    Apareça!
    Beijos!

    Jocir Prandi

    ResponderExcluir