quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Quem Interessar...



Lá se foi mais uma REPONE (Reunião p/ P... Nenhuma). Preenchi corretamente papéis inúteis. Me isolei e fui rápida. Fui competente aos olhos dos meus superiores. Legal, né? Mas claro, não sem antes perguntar e me perguntar: pra quê? Ninguém sabia. Mas aí me veio à cabeça que tudo poderia fazer parte de um plano para acabar com o planeta: mais consumo de papéis, mais devastação de árvores, menos oxigênio, mais poluição, menos vida - fim! E gasto de tempo também. Uma viagenzinha não faz mal à ninguém. Mas... Quem lerá os vários relatórios e planejamentos de todos os professores da rede???
Outra coisa esquisita e que ainda não consegui chegar a uma conclusão: dizem que a Gripe A avança assustadoramente, será? Estou na dúvida: a situação está sendo mascarada ou está mascarando? Quantas pessoas morreram de dengue e turbeculose? A quem tudo isso interessa????????
É.. O meu microconto de hoje, serve muito bem para finalizar este post:

Em pé, ônibus lotado, agarrada à bolsa, a professora até pensou em gritar: eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar no Senado... Mas conseguiu sentar e lembrou-se da pizza.

A vida segue como permitimos...

Beijos...
Mah

Um comentário:

  1. Obrigado pela "visita" tão simpática! Também vou passar por aqui de vez em quando!

    Bjs.

    ResponderExcluir